Uma análise de Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Concordo com o colega Nilson, como postei noutra discussão, só ver o estrago de que a aviaçãeste naval e a força aérea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

"A burguesia criou 1 universo onde todo este gesto tem qual ser útil. Há trezentos anos, pelo menos, a ditadura da utilidade é unha e carne usando este lucrocentrismo de toda nossa civilizaçãeste. E o princípio da utilidade corrompe todos os setores da vida, nos fazendo crer que a própria vida possui qual dar lucro.

Outra coisa, eu não entendo a Marinha no sentido de achar que 1 porta helicópteros capaz de lançar meia dúzia de aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir um porta aviões.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, saiba como a revitalizaçãeste do controle por propulsão DE corvetas.

Se pensarmos de que a vinda dos A-4 e seu uso no Bombas e no São Paulo foi buscando este desenvolvimento e manutençãeste de doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida com os americanos e franceses… Porque já fazemos isso mesmo) porém com equipamentos mais modernos e capazes.

Sugiro a transferência da MB para Fernando de Noronha ou 1 outro lugar que a afaste desta aura que confunde a lógica, como parece que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, de modo a ser uma guarda costeira mambembe notável, exclusivamente, por deter ótima habilidade para operações anfíbias.

"Exfoircito. Olhem bem de modo a tal palavra, olhem atentamente. Daqui a pouco, vocês nunca mais a olharãeste. Utilizando a morte do acento nas proparoxítonas, âncora “exfoircito” vai se escrever “exercito”. Nãeste distinguiremos Ainda mais o substantivo da primeira pessoa do verbo, a nãeste ser pelo contexto.

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá no início dos anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até precisamente este USMC comprariam sorrindo uma Perfeito aeronave, testada, comprovada e com custo acessível.

Nãeste sei informar se ESTES navios do apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados pela RFA, contudo enxergo uma possibilidade. Acho pouco provável qual a RN venda um de seus novos navios-aeródromo.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, como leigo pergunto se bem previamente de investirmos num NAe francês não seria Bem Ainda mais importante repormos maciçamente ESTES meios do apoio?

Posso parecer besta, mas adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito de que irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 com outro motor Muito mais potente e econômico.

Sinopse: 1 documentário Derivado do este poeta, prosador e compositor Paulo Leminski a partir de depoimentos registrados em 1985 e reeditados posteriormente a tua morte em 1989, constituindo um verdadeiro testamento por sua própria obra e pensamento, intermediado por depoimentos por Sylvio Back, Geraldo Magela e Paulo Friebe.

Pensamento preciso. O almirantado segue delirando em megalomanias do NAe, com deter este básico do básico.

Olá turma, bem vindos do volta para a nossa aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *